CONVITE
"Porquê e como colaborar no Não ao aborto"
Trata-se de um Encontro que irá decorrer no Auditório 1 da Universidade Católica do Porto, Rua Diogo Botelho, promovido pela Associação Criança e Vida e com o apoio da Associação Mulheres em Acção, no dia 13 de Janeiro, sábado, às 9 horas. Destina-se aos dirigentes, docentes e colaboradores das IPSS e das Escolas do Distrito do Porto e termina cerca das 12 horas.
Na Mesa Redonda participam o Juiz Pedro Vaz Patto, o Médico Dr. Roberto Roncon, o Psiquiatra Professor Doutor Carlos Ramalheira e terá como moderadora a Dra. Alexandra Tété.
Haverá um período para debate seguido da apresentação de experiências de voluntariado em iniciativas de apoio a grávidas prestado na Associação Norte, Família e Vida, mais conhecida por Vida Norte. Esta apresentação está a cargo da Psicóloga da Obra do Frei Gil, Dra. Graça Fonseca.
Serão abordadas as questões legais, psicológicas e médicas do aborto, prometendo ser uma oportunidade enriquecedora para todos os participantes.
A Comissão de Honra do Encontro é constituída pelo Dr. José Pedro Aguiar-Branco (Mandatário do Norte pela Vida), Professor Doutor Joaquim Azevedo (Presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica), Padre Lino Maia (Presidente da UDIPSS-Porto), Professor Doutor Rodrigo Queirós e Melo (Presidente da Associação dos Estabelecimentos do Ensino Particular e Cooperativo-Aeep) e Dra. Guilhermina Malvar da Fonseca (Licenciada em Ciências da Educação).
A inscrição é gratuita e deverá ser feita para: criancaevida@clix.pt

0 Resposta(s) a “”

Enviar um comentário



© 2006 Norte pela Vida | Blogger Templates.

eXTReMe Tracker